São Paulo - SP: Barão do Triunfo 88 sala 906 (Edificio Company Workstation)
Vítoria - ES: Av. Jerônimo Monteiro, 1000 sala 1219 (Edificio Trade Center)

VAREJO & TRANSPORTES

Produtos para Varejo

Cofre inteligente. São os cofres amplamente utilizados pelo comercio em geral e normalmente operados pelas transportadoras de valores, garantindo a segurança de todo dinheiro recebido nos estabelecimentos alem de sua autenticação previa.

Setores: Atacarejos, Farmácias, Fast-Foods, Joalherias, Lojas, Lotéricas, Materiais de Construções, Padarias, Postos de Gasolina, Supermercados, Correspondentes Bancários, pedágios e outros.

Para aplicação em varejo, destaca-se a família CASHFLOW SC e SE amplamente utilizada em mais de cem países realizando mais de 2 bilhões de transações por semana.

O SCL possui cassette, podendo ser para 900 ou 1200 cédulas. O SCXL tem capacidade para 2200 cédulas.

A Série SE sem cassette utiliza uma bolsa malote de maior capacidade e foram projetados para atender as necessidades de gerenciamento de dinheiro em operações de varejo, seja em cofres, sistemas de depósito em dinheiro, aplicativos de segurança, auto atendimento ou quiosques. Sua maior vantagem está na lucratividade e segurança, facilidade na integração com seu projeto de varejo, impressão e contabilização com custos de manutenção mais baixos e alta produtividade.

Sua principal função é verificar, aceitar e validar cédulas de dinheiro feitas através de múltiplos sensores óticos, que fornece seis comprimentos de onda de luz. A leitura nos quatro sentidos das cédulas garante maior aceitação e segurança ao varejista.

Com o CASHFLOW MEI seu dinheiro estará seguro no cassette próprio na série SC, ou em depósito desenvolvido pelo varejista ou empresa de segurança. Os valores podem ser contabilizados em tempo real.

As cédulas podem ser inseridas uma a uma ou se adquirido com o alimentador BNF em maços de 30 cédulas, deixando o usuário livre para desenvolver outros serviços enquanto aceita, reconhece e registra seu dinheiro, aumentando ainda mais o rendimento do aparelho resultando em maior velocidade, segurança e lucratividade ao varejista. Ele conta com um receptáculo de devolução das cédulas falsas ou suspeitas, que não são aceitas e contabilizadas.

O sistema com CASHFLOW é totalmente indicado e amplamente utilizado entre outros em postos de gasolina, supermercados, redes de fast food, farmácias, lojas lotéricas, quiosques para recarga de cartões, pagamentos de contas entre outros setores, além das transportadoras de valores para administrar os valores recebidos pelos estabelecimentos e recolhendo-os com maior segurança.

SEN8347+ (cédula a cédula)

SEN8347B com BNF (para uso com malotes de grande capacidade de cédulas)

SCNL8327R (com cassette para 900 ou 1200 cédulas)

SCNXL8327R com BNF (com cassette para 2200 cédulas)

 

Produtos para Transportes

A MEI também possui sistemas eletrônicos de pagamentos destinados a área de transportes, como os MEI CASHFLOW da série SC, além de moedeiros utilizados na cobrança da passagem por empresas de ônibus.

O MEI CASHFLOW para transporte pode ser usado com cofre, projetados para atender as necessidades de gerenciamento do dinheiro recebido pelas empresas de metrô, ônibus ou estacionamentos normalmente em sistemas de auto atendimento ou quiosques.

Nossos sistemas também são indicados e utilizados para pagamentos de estacionamentos automatizados, onde processam o recebimento do dinheiro em maquinas próprio para validar e liberar o cartão ou a cancela.

O NRI G-13 – moedeiro só para aceitação de moedas, também é amplamente usado para quiosques, estacionamentos e totem de outros serviços.

A CPI também já possui aceitadores de cédulas com reciclador para aumentar ainda mais sua utilização na área de transportes, devendo estar disponível no Brasil em breve.

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À MAESTRO COMPANY